Gif Pegue o seu!!!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, março 19, 2011


Entrevistando a : Luciana do Blog Esmaltes e Cores

7
Qual e seu Nome?
Luciana

Quantos Anos vc tem?
36

Oque vc gosta de fazer?
Estudar

Oque vc mais odeia?
Mentira

Qual e o melhor presente que vc ja ganhou?
Carro

Qual foi o pior conselho que vc ja recebeu?
Para mim mentir ate o fim

Quem e a pessoa que vc acha mais engraçada?
Cesar Povilho

Qual e o tipo da pessoa que vc mais odeia?
Que maltrata os animais

Se vc ganha-se R$1 milhão oque vc fazeria ?
ia viajar

Quantos filhos vc tem?
3

Oque vc achou desta Entrevista?
Gostei Por que as pessoas vai conhecer um poko mais de mim

Qual e o link do seu blog?
esmaltandomuito.blogspot.com

Qual recado vc quer deixar para as leitoras do meu blog?
Visitem meu blog , e obrigada por ler a entrevista

Obrigada luciana

Dinada eu que agradeço

:)

Beijos :)

7 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Adorei ter participado da entrevista,muito legal eu curto seu blog beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Gabriela =} disse...

Obrigada por tudu beijinhos flor*:

Sarah Alcântara disse...

Legal a entrevista ;)

http://garotas100teen.blogspot.com/
Quer ser postadora do blog? Participe de As Eleitas, e você ainda ganha um presentinho. Sem sorteio.

Coisas que amo disse...

Legal amei a entrevista , gosto muito do blog da luciana.

www.momentlivre.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Bem legal a entrevista!!!
Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou te seguindo...

Bjinxxxxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Cynthia. disse...

Olha só, que ideia interessante entrevistar outras blogueiras. Gostei muito :)

Muita sorte com o blog!
Um abraço,

http://ninanoespelho.blogspot.com

lilica Lima disse...

Oii flor,
sou nova aqui no seu blog e amei, seguindoo
mil beijosssss

Lilica Lima

Postar um comentário

Comente o que quiser beijos gabriela

Publicidade